Vagas geotecnologiaO Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) anuncia a seleção de um bolsista para a realização de atividades de modelagem matemática e computacional de ambiente espacial e de dinâmica de satélites e seus subsistemas.

Para início imediato, o candidato deve ser graduado em um dos seguintes cursos: engenharia de computação, engenharia elétrica/eletrônica, ciência da computação, computação científica, sistemas de informação ou análise de sistemas.

O bolsista atuará também na análise e projeto de sistemas de controle de atitude, incluindo execução de simulações computacionais (testes de componentes e subsistemas).

A remuneração, por meio de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico (DTI-B ou DTI-C) do CNPq, pode chegar a 4 mil reais no caso de profissional com seis anos de experiência ou doutorado concluído na área do projeto.

Os requisitos para participar da seleção e os contatos para envio de currículos estão no edital disponível aqui.

Fonte: Inpe


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!