Simpósio de tecnologia em meio ambiente ocorre em SPA Faculdade de Tecnologia de Jahu (Fatec-Jahu), com o apoio de institutos e associações, anuncia a realização do 5º Simpósio de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, nos dias 12, 13 e 14 de junho. O prazo para envio de trabalhos ao evento se encontra aberto até o dia 12 de maio.

O objetivo é, segundo a organização, gerar informação e conhecimento sobre os temas: Águas e Solos; Planejamento e Gestão Ambiental; Florestas e Tecnologias. O evento, que chega ao quarto ano consecutivo como um importante fórum de debates e apresentação de idéias, tem conquistado gradativamente o respeito e o interesse de alunos, acadêmicos e profissionais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O Simpósio será realizado na cidade de Jaú (SP). As inscrições a apresentação de trabalhos foram prorrogadas até o 12 de maio de abril. Veja mais informações sobre a chamada de trabalhos científicos neste link.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do 5º Simpósio de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.