Empresa brasileira apresentará artigo no evento

A Conferência Internacional sobre Sistemas de Aeronaves Não Tripuladas 2013 (ICUAS’13 em inglês), uma das mais importantes conferências mundiais sobre o tema, será realizada entre os dias 28 e 31 de maio, na cidade de Atlanta, Geórgia nos Estados Unidos. O evento será patrocinado pela Associação ICUAS, uma organização sem fins lucrativos.

O objetivo da conferência é discutir o estado atual dos VANTs e suas inovações para uma plena utilização em operações militares e de integração em domínios civis, visando reunir diferentes grupos de civis e militares qualificados de todo o mundo, além de representantes de organizações, agências de financiamento e universidades.

Durante a conferência, a Flight Technologies, empresa brasileira focada no mercado aeronáutico de defesa e segurança, apresentará um artigo sobre Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs). O artigo é decorrente do trabalho realizado em projetos governamentais de desenvolvimento de tecnologias aplicadas a VANTs para as Forças Armadas brasileiras.

Para mais informações sobre a conferência acesse a página (em inglês).


Seção de notícias exclusiva

Devido à crescente importância e utilização da tecnologia, os VANTs têm a partir de agora destaque especial no Portal MundoGEO. Todas as novidades do setor poderão ser conferidas na categoria “VANTS e Drones”, que contará com notícias em três idiomas – português, espanhol e inglês – sobre tudo que acontece no mercado de veículos aéreos não tripulados.

Acesse a categoria de notícias “VANTS e Drones” e conheça as últimas informações deste mercado. Para conferir de perto as novidades do mercado e as novas tecnologias, bem como conhecer aplicações e resultados e como está a regulamentação do setor, participe do Seminário VANTs, que será realizado em São Paulo (SP) durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica, de 18 a 20 de junho de 2013.