Empresa lança o sistema Geodominus para gestão ambientalUma das mais novas empresas no mercado nacional de geosistemas, a Neogeo Engenharia, situada no Rio de Janeiro (RJ), está lançando um programa com foco em buscar parceiros de negócios nos estados de São Paulo, Bahia, Distrito Federal e nas regiões Sul, Nordeste e Norte.

O principal foco do Programa de Parceiros Neogeo será comercializar os sistemas desenvolvidos pela empresa e em especial o Geodominus, voltado a suportar processos de gestão e governança fundiária e ambiental de empreendimentos de engenharia, serviços públicos e governos.

Geodominus

A suíte Geodominus, em sua nova versão, apresenta uma completa plataforma para governança socioambiental de grandes obras de engenharia, projetos de infraestrutura, unidades produtivas e governos. Segundo o Engenheiro Wilson José, Diretor da Neogeo, a solução geodominus, além de prover um ambiente de colaboração entre diversas áreas, é uma solução totalmente web, portável em dispositivos móveis e projetada com base em tecnologia de workflow e GIS e, que licenciada, com base em uma arquitetura modular, entrega a capacidade de orquestrar atividades de gestão fundiária, avaliação imobiliária, gestão patrimonial, gestão ambiental, custos e GIS de empreendimentos.

As empresas interessadas deverão passar por um processo de qualificação inicial que considera questões como tempo de atuação no território de interesse, mercado atuante, projetos já desenvolvidos neste segmento entre outros.

+Info
contato@neogeogis.com.br
www.neogeogis.com.br


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.