O MundoGEO e a organização da XXI Semana de Geografia e IV Seminário de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) irão realizar um seminário online sobre alguns aspectos que envolvem as redes de Geocolaboração, tais como espaço, movimentos sociais, geotecnologias e ensino. Com participação gratuita, este webinar irá acontecer na próxima segunda-feira (20/5), às 11h.

Webinar gratuito fala sobre redes de geocolaboraçãoCom inscrições gratuitas, este seminário online se destina às empresas privadas, instituições públicas, professores, estudantes, pesquisadores brasileiros e internacionais e quem se interessa pela geocolaboração.

A palestrante será Arlete Meneguette, professora da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Unesp, Câmpus de Presidente Prudente. Os participantes poderão interagir com a apresentadora, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Semana de Geografia da Unicentro: Redes de Geocolaboração
Data: 20 de maio de 2013 (segunda-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/879629450

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.