A Neogeo, uma Software House focada no desenvolvimento de sistemas próprios que tem como referência a utilização de geotecnologias, anuncia o lançamento do Geodominus, sistema de gestão e governança socioambiental para obras de engenharia e infraestrutura. A empresa irá demonstrar a solução durante o MundoGEO#Connect 2013.

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 irá acontecer de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), e vai contar com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A Neogeo já confirmou presença na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que contará com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

Sistema Geodominus_Neogeo no MundoGEO#Connect 2013
Sistema Geodominus

A solução Geodominus apresenta novas funcionalidades e melhorias para gestão e execução fundiária. Se trata de um completo sistema ambiental totalmente web, direcionado a orquestrar processos coorporativos ou departamentais de gestão fundiária, engenharia do proprietário, gestão patrimonial, custos, gestão ambiental e GIS. Conta com processos gerenciados e integrados em um único ambiente de software, que diminui riscos, gerencia impactos, encurta prazos e reduz perdas relativas as atividades de engenharia, que geram grande impacto social e ambiental.

“A Neogeo tem em seu DNA o foco em desenvolver sistemas inovadores que atendam as demandas do mercado e que integrem processos de engenharia com uso intensivo de e geotecnologia. Esta abordagem se comprova com o lançamento do Geodominus, um sistema totalmente web que, ao utilizar tecnologias de workflow, GED e GIS, integra quaisquer processos de gestão e governança socioambiental de empreendimentos”, afirmou Wilson Jose, Coordenador do projeto Geodominus. “Entendemos o evento MundoGEO#Connect como sendo o mais interessante para o lançamento do nosso produto, função de ser hoje, referência no mercado nacional de geotecnologias para produtos, serviços e inovação.” completou o engenheiro.

Inscrições abertas

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais será realizado de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O cadastramento gratuito para visitar a área de exposições já pode ser feito online.

As inscrições para as atividades do evento, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.