Encontro de empresas júniores do setor geo Encontro de empresas júniores do setor geo ocorre neste mêsGeoplan Jr., empresa júnior de Geografia, anuncia a realização do I Encontro Nacional de Empresas Juniores do Setor de Geo (I ENEJ). Com inscrições abertas, o evento será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho, em Rio Claro (SP).

Segundo a Geoplan, organizadora do evento , o I ENEJ contará com a participação de empresários júniores de quatro regiões do país, oriundos de 25 universidades diferentes, configurando uma oportunidade única para benchmarketing.

O evento é aberto à todas as empresas do setor, e conta com patrocínio das empresas Geoambiente, Cognatis, Métrica, Leica Geosystems, Imagem, Alezi Teodolini e Geourbe. O MundoGEO é um dos apoiadores.

As inscrições já estão abertas, e deve ser feitas em formulário no site da Geoplan. O valor da inscrição inclui alimentação e local para hospedagem para os participantes. Para mais informações e para ver a programação completa, que conta com mesas-redondas, seminários e apresentação de cases, acesse o site do I Encontro Nacional de Empresas Juniores do Setor de Geo.

+Info
geoplanjr@geoplanjr.com.br

Encontro de Integração Governo, Universidade e Empresas

Com entrada gratuita, o maior evento de geotecnologias da América Latina, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, já está com sua programação definida, e contará com o Encontro de Integração Governo, Universidade e Empresas.

O encontro vai abordar diversos temas, e será uma oportunidade única para que representantes de órgãos públicos, pesquisadores e iniciativa privada estejam em contato para debater as atividades de pesquisa & desenvolvimento no setor de geotecnologia.