O MundoGEO e a Astrium Geo irão realizar, em parceria, um seminário online sobre o novo sensor de alta resolução SPOT6, lançado recentemente pela Astrium. Com inscrições gratuitas, este webinar irá acontecer no dia 28 de maio, e oferece certificado de participação a todos os participantes.

Webinar gratuito destaca o novo satélite Spot 6Durante o webinar, serão abordadas as características e aplicações do SPOT6, satélite de 1,5 metro de resolução espacial recém-lançado. Com inscrições gratuitas, este seminário online se destina a todos os interessados em conhecer mais sobre as diversas aplicações utilizando imagens de satélite com alta resolução.

Os palestrantes serão: Michael Daamen, Responsável de Suporte Técnico de produtos e Atendimento ao Cliente da Astrium Geo Brasil, Engenheiro Agrícola formado pela Unicamp e Mestre em Geographic Information Sciences pela Universidade de Wageningen, Holanda; e Eric Sousa, Desenvolvedor de Negócios da Astrium Geo Brasil, Engenheiro Cartógrafo formado pela UNESP.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!

Webinar: SPOT6: O novo sensor de Alta Resolução da Astrium Geo
Data: 28 de maio de 2013
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/200048218

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.