A Rede Brasileira de Monitoramento Contínuo dos Sistemas GNSS (RBMC), com o apoio do MundoGEO, realizará um seminário online com a transmissão ao vivo do Workshop RBMC. O evento presencial será realizado paralelmente ao MundoGEO#Connect 2013, amanhã, dia 19 de junho.

O objetivo deste Workshop é promover o intercâmbio das instituições que participam da operação e que também realizam estudos e pesquisas com os dados da RBMC. Em resumo, promover a troca de conhecimento sobre o que cada um está desenvolvendo com as informações que o IBGE e INCRA publicam diariamente nos seus portais.

Agenda:

RBMC: Produtos e Serviços da RBMC; Nova abordagem da rede RIBaC; A rede GNSS-SP e sua contribuição para a RBMC
Sônia Maria Alves Costa e Rodrigo Augusto Quirino | Coordenação de Geodésia – RBMC/IBGE
Katja Barbosa | Coordenação de Cartografia – INCRA

Os participantes do webinar poderão interagir com os apresentadores, enviando seus comentários e dúvidas através do chat. Todos os participantes online deste seminário receberão certificados por sua participação.

Webinar: Workshop RBMC (Transmissão Online)
Data: 19 de Junho de 2013
Horário: 9h às 10h (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/863378810

Inscrições abertas

As inscrições para as atividades do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse agrade completa e veja as opções de participação.

Ao se registrar gratuitamente na feira de produtos e serviços, você poderá participar de workshops e encontros paralelos, como o evento da RBMC.

Em caso de dúvidas, mande um email para connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848.