A Supergeo Technologies, empresa fornecedora de softwares GIS, anunciou que a mais recente edição do software SuperGIS Server 3.1 vai ser lançada no terceiro trimestre de 2013, e contará com novas extensões e serviços de geoprocessamento.

Segundo a empresa, o SuperGIS Server 3.1a permite às organizações criarem, organizarem, integrarem e publicarem vários tipos de serviços de GIS, garantindo que os dados espaciais, imagens, bem como as funções de GIS, sejam aplicados em dispostivos desktop, móveis e até mesmo em aplicativos web na internet.

Além disso, a nova edição do software vai dar valor e suporte à versão Standard do serviço básico de geoprocessamento e fornecerá SDK móvel, para ajudar desenvolvedores a customizar aplicações móveis, facilitando o acesso aos serviços SuperGIS Server. A versão avançada também contará com extensões de análise e estatística espacial, redes, e análises 3D.

A Rede de Desenvolvedores da SuperGeo (SGDN em inglês), fornece aos usuários descrições personalizadas e exemplos de códigos para JavaScript, Flex, e Silverlight. Além disso, vários vídeos de demonstração estão disponíveis na página da Supergeo TV.


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.