Os organizadores da Global Geospatial Conference 2013, evento promovido pela Associação GSDI em Adis Abeba (Etiópia), anunciaram os patrocinadores e palestrantes. Neste ano a conferência será realizada em conjunto com a ÁfricaGIS 2013, a maior conferência sobre GIS do continente, entre os dias 4 e 8 de novembro.

A Conferência Mundial GSDI acontece anualmente em locais diferentes, oferecendo oportunidades para especialistas da área geoespacial de todo o mundo, promovendo o intercâmbio de ideias e contribuindo para a construção de infraestruturas de dados espaciais.

A 14ª Conferência Global da Associação para a Infraestrutura Global de Dados Espaciais (GSDI em inglês) conta com apoio da Esri, patrocinador titânio, Intergraph e Google com patrocínio platina, e DigitalGlobe como patrocinadora bronze.

Os palestrantes já confirmados para esta edição da conferência são: Jack Dangermond, presidente da Esri; Peter Gilruth, diretor da Divisão de Alerta Antecipado (DEWA) das Nações Unidas; Carlos Lopes, Secretário Executivo da Comissão Economica das Nações Unidas para a África; Wilbur Khasilwa Ottichilo, membro do parlamento eleitorado da Quênia; Barbara Ryan, diretor secretário do Grupo de Observação da Terra (GEO em inglês); e Lee Schwartz, diretor de questões geógráficas e globais dos Estados Unidos.

De acordo com a organização, nos próximos dias serão divulgados outros palestrantes. Para mais informações acesse
http://www.gsdi.org/gsdiconf/gsdi14/


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.