MundoGEO e a Associação gvSIG anunciam um seminário online sobre Geoprocessamento Avançado com o software livre gvSIG. Com inscrições gratuitas, o webinar será realizado no dia 12 de setembro, às 11h.

Neste webinar serão apresentadas as ferramentas de geoprocessamento avançado de análise raster e vetorial disponíveis no gvSIG Desktop. Com inscrições gratuitas, este evento destina-se a todos os usuários e desenvolvedores do gvSIG Desktop que estejam interessados em conhecer em profundidade o gestor de geoprocessamento avançado do gvSIG.

Os palestrantes serão: Manuel Pulido Fernández, Professor Ajudante da Universidade de Extremadura (Espanha), Doutor em Geografia; e Antonio Ordóñez López, Professor Titular da Universidade de Osuna (Espanha), Pós-Graduado em Geografia. Os participantes do webinar poderão interagir com os apresentadores, enviando seus comentários e dúvidas através do chat. Todos os conectados a este seminário receberão certificados por sua participação.

Webinar: Geoprocessamento Avançado com gvSIG
Data: 12 de Setembro de 2013
Horário: 11h às 12h (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/326726418

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.