Webinar Google Maps para Gestão de Equipes ExternasNo dia 5 de setembro será realizado um seminário online gratuito, organizado pela Geoambiente em parceria com MundoGEO e Google. O webinar  Google Maps para Gestão de Equipes Externas vai acontecer a partir das 14h30 e já conta com um grande número de inscritos.

Segundo Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente, o tema Gestão de Equipes Externas possui um grande apelo, pois as empresas e os governos dedicam muito tempo em dar suporte ao crescente número de funcionários que trabalham fora do escritório ou da sua sede. De acordo com Seabra, “pesquisas apontam que praticamente 70% das empresas possuem equipes externas, fator que deixa evidente que o sucesso dos negócios depende, cada vez mais, da força de trabalho das equipes de rua. Mais do que isso, o sucesso está atrelado a uma gestão eficiente desses profissionais.”

Atender mais clientes ou chamados num único dia, possuir visibilidade da equipe externa em tempo real, reduzir custos com logística e combustível. Esses são alguns dos benefícios que as empresas e governos de todo mundo buscam e que, a partir de agora, estão mais fáceis de ser conquistados graças às novas tecnologias e aplicativos de mapas.

De uma maneira geral, os pilares das soluções Google Maps são: baixo custo, eficiência e fácil utilização – fatores que ampliam o número de empresas e usuários das novas tecnologias de mapas. “Não estamos falando apenas de departamentos de TI de grandes empresas que buscam complexas soluções corporativas, mas sim de todos os departamentos e gestores que buscam resultados em curto prazo, de um universo muito maior de empresas e usuários”, complementa Seabra.

O webinar Google Maps para Gestão de equipes Externas acontecerá às 14h30min de quinta-feira, 5 de Setembro. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Os palestrantes serão: Eduardo Kenzo/Engenheiro de Vendas da Google, Felipe Del Nero/Gerente Comercial da Geoambiente e Felipe Seabra/Gerente de Marketing da Geoambiente.

Webinar Google Maps para Gestão de equipes Externas já passa de 1,5 mil inscritos
O aplicativo atende a uma grande demanda de empresas que ainda utilizam rádios, planilhas e sistemas nada amigáveis na gestão e colaboração entre equipes de campo

Este seminário online se destina a todas as empresas/governos que necessitam despachar e gerenciar equipes externas. Exemplos: equipes de campo/coleta; reparos, suporte e manutenção; entregas e encomendas expressas; funcionários remotos; equipes de vendas; manutenção na rede de água/elétrica; seguradoras, inspetores e auditores; representantes e propagandistas.

As inscrições estão abertas! Garanta uma vaga no webinar Google Maps para Gestão de equipes Externas.

Webinar: Google Maps para Gestão de Equipes Externas
Data: 5 de Setembro de 2013
Horário: 14h30 às 15h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/460471746