A Blue Marble Geographics, empresa desenvolvedora de softwares e soluções geoespaciais, anunciou o Service Pack 1 do software Geographic Calculator. Esta nova versão permite que usuários trabalharem em ambiente 64 bits, garantindo processamento de dados ainda mais rápidos.

Segundo a Blue Marble, desde 1993, o software Calculator Geographic tem sido a ferramenta de conversão de coordenadas mais presente entre os profissionais atuantes com GIS e pesquisa. A versão 2013 do Calculator incorpora todas as funcionalidades do Blue Marble Desktop, incluindo o Geographic Transformer, Translator e produtos Spatial Connect.

“Realizar progressos em arquitetura 64 bits elevará o nível de processamento de dados geoespaciais no Geographic Calculator, deixando-o ainda mais poderoso”, afirmou Sam Knight, Diretor de Gestão de Produtos da Blue Marble.

Além disso, a versão SP1 do software adicionou uma nova barra de ferramenta para pesquisa de banco de dados. Há também uma barra de ferramentas Esri atualizada, para usuários realizarem cálculos geodésicos.

Para mais detalhes sobre os novos recursos do Geographic Calculator, visite www.bluemarblegeo.com.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.