Publicação traz conhecimento global sobre tema que já faz parte da agenda dos líderes brasileiros

A unidade de Decision Analytics da Serasa Experian lança a publicação inédita da Harvard Business Review Analytic Services “Big Data e Analytics”, coletânea de artigos assinados por especialistas do mercado internacional que abordam maneiras de otimizar e agilizar o processo de tomada de decisão para ganhar vantagem competitiva em meio a um novo e complexo ambiente. O lançamento acontece hoje em evento realizado em parceria com Harvard Business Review Brasil, em São Paulo.

A publicação especial aborda os diferentes aspectos do conhecimento global sobre Big Data, assunto que já faz parte da agenda dos líderes brasileiros, e traz como temas principais: “Tendências em Big Data – Big Data: Oportunidade e Desafio para a Vantagem Competitiva”, por Thomas Davenport, “Impactos na gestão de marketing – Conduzindo um novo crescimento através do Big Data”, por Erich Joachimsthaler, e “Impactos na gestão de risco – Riscos e Big Data”, por Bill Sweeney.

“A publicação inédita compartilha com o mercado brasileiro informações globais sobre o uso de Big Data ligado a analytics como forma de se ganhar vantagem competitiva, uma vez que, com grandes quantidades de dados analisados de maneira estruturada e eficiente, são geradas informações valiosas que contribuem para o aumento da velocidade e da assertividade das tomadas de decisão, um grande passo para o sucesso nos negócios em um mundo cada vez mais complexo e competitivo”, afirma Marcelo Kekligian, presidente de Decision Analytics da Serasa Experian.

O evento contou com a participação de DJ Patil, um dos mais influentes pensadores e especialistas em Big Data, analytics e gerenciamento de dados do mundo, considerado pela Forbes como o segundo cientista de dados mais importante do globo.

Para fazer download do material gratuitamente, acesse:
http://www.serasaexperian.com.br/bigdata/18224_HBR_SerasaExperian_Report_Bilingual_lorez2.pdf


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.