MundoGEO estará presente na feira do Intergeo, que acontece de 8 a 10 de outubro na Alemanha

A 19ª edição do Intergeo – maior evento do mundo sobre geoinformação, geodésia e gestão territorial – acontecerá nesta semana na cidade de Essen, Alemanha. A MundoGEO, empresa líder no setor de comunicação e mídia no setor de Geomática na América Latina, participará com um estande na feira pelo segundo ano consecutivo.

Na edição de 2012, o Intergeo teve mais de 550 estandes e 17 mil participantes de vários países. Neste ano, através da parceria entre a MundoGEO e a Hinte GmbH – empresa que organiza o Intergeo, empresas brasileiras estarão presentes no evento, participando como expositoras no Pavilhão Brasil. Fototerra, Geofusion, MundoGEO, OrbiSat e Topocart irão representar o continente sul-americano no Intergeo.

Olaf Freier, Diretor de Hinte GmbH, empresa que organiza o Intergeo, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em cooperar com o MundoGEO. Além disso, eventos e fóruns com os principais representantes da indústria vão possibilitar muitos intercâmbios durante o Intergeo”. O MundoGEO, organizador do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, há muitos anos é o parceiro de mídia da Intergeo da América do Sul.

Os visitantes do Intergeo podem ter mais informações sobre esta cooperação e sobre a participação do Brasil no Intergeo diretamente no estande da MundoGEO. Para conhecer mais sobre estas empresas e sobre o Intergeo, visite www.intergeo.de/en/index.html.

Sobre o Intergeo

O Intergeo é o maior evento do mundo sobre geoinformação, geodésia e gestão territorial. Um total de 16 mil visitantes de 80 países participaram da versão mais recente do evento, para saber mais sobre as inovações da indústria, promovidas por 525 empresas de 32 países.

A DVW e.V. – German Society for Geodesy, Geoinformation and Land Management promove o Intergeo. A 19ª edição do Intergeo irá acontecer de 8 a 10 de outubro de 2013 na cidade de Essen, Alemanha.