Seminário online nesta semana traz especialistas para falar sobre as mudanças no setor

O MundoGEO realizará na próxima quinta-feira (17/10) o seminário online Georreferenciamento e Certificação de imóveis rurais, que apresentará os últimos avanços no setor. As inscrições estão abertas, e o webinar já está com toda a programação definida, trazendo especialistas do Incra, Receita Federal, etc..

Webinar Georreferenciamento e Certificação de Imóveis RuraisCom o lançamento da 3ª Edição da Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais e do novo Sistema de Gestão Fundiária (Sigef), a análise dos processos de Certificação também passa por mudanças. Neste webinar, especialistas vão falar sobre como estas mudanças vão afetar a realização dos levantamentos, montagem dos processos e aprovação dos projetos.

Agenda

14h às 14h15
Apresentação e Introdução ao Tema
Eduardo Freitas – MundoGEO

14h15 às 15h15
Saiba o que há de novo na 3ª Edição da Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais e no Sistema de Gestão Fundiária (Sigef)
Oscar Oliveira – INCRA

15h15 às 16h15
Boas práticas que você precisa conhecer para a montagem de processos de georreferenciamento
Margarete Maria José Oliveira – TGR

16h15 às 16h30
Intervalo

16h30 às 17h
Integração entre Incra e Receita Federal. Agora é pra valer!
Marco Antonio Melo Breves – Receita Federal

17h às 17h30
Considerações Finais, Encerramento e Sorteio

Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (arquivos pdf e vídeo) apresentados no seminário e concorrerão a um navegador GPS. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

O investimento na inscrição é de R$ 69,00 (sessenta e nove reais). Após registrar-se, você será direcionado(a) ao site para a realização da inscrição. Depois da confirmação do pagamento, você receberá um email de confirmação com o link de acesso ao webinar.

Webinar:Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais
Data: 17 de Outubro de 2013
Horário: 14h às 17h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/229414090

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.