II Conferência Latino-America de VANTsA Organização Brasileira para o Desenvolvimento da Certificação Aeronáutica (DCA-BR), em conjunto com a Blyenburgh & Co da França, realizará II Conferência Latino-Americana de VANTs, ou 2nd International Conference & Exhibition for the Latin American RPAS Community, em seu nome em inglês.

O evento será realizado entre os dias 29 e 31 de outubro, em São José dos Campos (SP), e irá debater vários temas relacionados às Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAs, por sua sigla em inglês). Esta conferência internacional irá focar em Pesquisa e Desenvolvimento, Aplicações de VANTs, Experiência Operacional, Novos Desenvolvimentos, Avaliação e uso experimental, Requisitos do cliente, Novas Tecnologias e Cooperação Internacional.

Segundo a organização, as apresentações serão feitas por especialistas reconhecidos internacionalmente, tais como representantes do setor civil e militar, operadores comerciais de RPAs, autoridades em regulamentação e representantes da indústria.

O evento será realizado no Novotel, na Avenida Dr. Nelson D’Avila 2200, em São José dos Campos. Mais informações, tais como programação e inscrições, estão disponíveis no site da II Conferência Latino-Americana de VANTs.

+Info
(012) 3203-2108
treinamento@dcabr.org.br