A MundoGEO e a Astrium Geo anunciam um seminário online sobre as novidades e tendências no setor de Observação da Terra. Com participação gratuita, este webinar será realizado na próxima quinta-feira, 24 de outubro.

Webinar Astrium-Novidades no Mercado de Sensoriamento RemotoA Astrium Geo Services apresenta seus novos produtos e serviços oferecidos a partir de sua nova constelação, com os sensores SPOT6 e Pleiades, como a novidade GeoElevation 8 (um modelo digital de elevação com um grid de 8m de espaçamento), e os novos modos de imageamento do satélite radar TerraSar-X (com resolução de até 25cm).

Com inscrições gratuitas, este webinar que apresentará estas inovações da Astrium se destina a todos os usuários de imagens orbitais, principalmente para os setores de Inteligência empresarial, administração pública (planejamento urbano), engenharias, mineração, infraestrutura, energia, óleo e gás, construção civil, defesa e segurança, ambiental, agricultura e acadêmico.

Os palestrantes serão: Eric Sousa, Desenvolvedor de Negócios da Astrium Geo Brasil, Engenheiro Cartógrafo formado pela Unesp; e Luis Santos, Customer Services na Astrium Geo Brasil, Graduando em Geografia na USP.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Novidades no Mercado de Sensoriamento Remoto
Data: 24 de Outubro de 2013 (quinta-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de verão – Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/363693682

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.