Prêmio MundoGEO#Connect 2014 reconhecerá os destaques no setor de geotecnologias. Comunidade pode indicar novas categorias

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – será realizado de 7 a 9 de maio em São Paulo (SP). Em sua 4ª edição, o maior evento sobre geotecnologias da América Latina terá grandes novidades, e sua programação contará com com 21 cursos, 7 seminários e 2 eventos especiais confirmados, além da edição 2014 do Prêmio MundoGEO#Connect.

Desde 2011 o Prêmio MundoGEO#Connect reconhece os profissionais, empresas, instituições e marcas de destaque no setor de geotecnologia. A escolha das categorias, finalistas e vencedores é feita pela própria comunidade. Em sua última edição, realizada no dia 19 de junho de 2013, foram entregues 27 troféus, em uma cerimônia marcada por muita vibração por parte dos vencedores. Um exemplo foi o reconhecimento de três pessoas que contribuiram para o desenvolvimento do setor geoespacial, nas categorias “Personalidades do Ano: Universidades, Setor Público e Setor Privado”. Além disso, também foram premiados os cursos de Geografia e Engenharia Cartográfica mais lembrados no Brasil e a melhor página no Facebook sobre Geotecnologias.

Participe!

A edição de 2014 do Prêmio MundoGEO#Connect já está com a sua primeira pequisa online aberta, e convida a comunidade a indicar novas categorias. No formulário também é possível avaliar o processo de votação e os quesitos das edições anteriores.

Acesse agora a pesquisa e indique quais categorias devem fazer parte da edição 2014 do Prêmio MundoGEO#Connect. Participe!

Prêmio MundoGEO#Connect 2013
Edição 2013 do Prêmio MundoGEO#Connect entregou 27 troféus

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quarta edição acontecerá de 7 a 9 de maio de 2014 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.