Em 2014 o Intergeo, evento promovido pela DVW e.V. – German Society for Geodesy, Geoinformation and Land Management, irá pela primeira vez à Eurásia, mais precisamente para a cidade de Istambul, na Turquia, atendendo especificamente às necessidades da região. Esta edição especial do Intergeo será realizada, entre os dias 28 e 29 de abril, juntamente com o evento Seismic Safety.

O Intergeo é o maior evento do mundo sobre geoinformação, geodésia e gestão territorial. Um total de 16 mil visitantes de 80 países participaram da versão mais recente do evento – que aconteceu em Essen, na Alemanha –  para saber mais sobre as inovações do mercado geoespacial, apresentadas por 525 empresas de 32 países.

O evento Seismic Safety irá focar na área de transformação urbana. A conferência irá apresentar soluções para questões de planejamento urbano e design, segurança, monitoramento de terremoto e incêndios,  construção e meio ambiente.

“A feira reunirá especialistas que realizam estudos nas áreas de geodésia, geoinformação, construção e meio ambiente do Sul da Europa e do Oriente Médio”, afirmou Tolga Özkarakaş, CEO da MMI Eurásia Fuarcilik.

Os assuntos e palestras das duas conferências contam com profissionais regionais e internacionais nas áreas de coleta de dados, tecnologia, cadastro, indústria, etc.

Os patrocinadores do Intergeo Eurásia são: International Federation of Surveyors (FIG), International Society for Photogrammetry and Remote Sensing (ISPRS), German Society for Geodesy, Geoinformation and Land Management (DVW e.V.) e İstanbul Technical University (İTÜ).

Mais informações estão disponíveis em http://www.intergeo-eurasia.com/en/index.html.


Aproveite a promoção de natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e recebe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!