A Sisgraph acaba de lançar o Intergraph Mobile MapWorks, uma ferramenta prática para realizar atualizações de informações geoespaciais em campo rapidamente. O Intergraph Mobile MapWorks é um aplicativo disponível para tablets que utilizam os sistemas operacionais iOS ou Android para visualizar, editar e atualizar informações de dispositivos de campo em tempo real, e que encontra-se disponível para download no iTunes Store e Google Play.

Sisgraph lança o aplicativo geoespacial Mobile MapWorks
Aplicativo Mobile MapWorks está disponível para tablets com iOS e Android

“Hoje em dia, o cenário móvel requer a capacidade de gerenciar de modo fácil e rápido todas as informações dos dispositivos de campo através de interfaces intuitivas que se tornaram padrão dos aplicativos móveis”, disse Mladen Stojic, vice-presidente de Intergraph Geospatial. “O Intergraph Mobile MapWorks permite que organizações governamentais locais possam gerenciar mais facilmente os dispositivos de campo através de tablets para tomar decisões mais inteligentes e com mais rapidez”, completou.

Com acesso através de uma interface simples, o Intergraph Mobile MapWorks utiliza os padrões web OGC e é compatível com todas as plataformas SIG disponíveis no mercado. Por exemplo, os usuários podem trabalhar diretamente na sua base de dados sem a necessidade de nenhuma conversão de dados, sincronização ou armazenamento temporário de dados. Essa arquitetura aberta também permite que atualizações de dados estejam disponíveis instantaneamente em qualquer plataforma SIG, no desktop, web ou dispositivo móvel. O Intergraph Mobile MapWorks pode ser facilmente customizado para suprir as necessidades das empresas e órgãos governamentais, com a flexibilidade para o cumprimento dos requerimentos especializados de agências de defesa e inteligência.

O lançamento do Mobile MapWorks vem de encontro aos esforços da Intergraph em trazer soluções móveis ao mercado, que funcionem como uma extensão de toda a empresa e que tenham a capacidade de acessar dados geoespaciais e informações de dispositivos e incidentes em campo, possibilitando revisões e atualizações em tempo real. Outras soluções móveis da Intergraph são o Intergraph Mobile Responder e o Intergraph Mobile Alert, que vêm para suprir as necessidades de empresas e órgãos governamentais de segurança pública e infraestrutura.

Saiba mais sobre o Intergraph Mobile MapWorks.