Entre os dias 7 e 9 de maio de 2014 será realizada, em São Paulo (SP), as 6as Jornadas gvSIG da América Latina e do Caribe (LAC), em conjunto com o MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, sobre o tema “Inovação e desenvolvimento colaborativo: Superação e desafios”.

As Jornadas gvSIG da América Latina e do Caribe tem como objetivo proporcionar um local de encontro onde os técnicos, pesquisadores, desenvolvedores, especialistas e a comunidade latinoamericana em geral, reúnam-se em um ambiente com debates em torno da geomática livre e gvSIG.

Envio de propostas

Já está aberto o período para o envio de propostas para a conferência deste ano. As propostas podem ser enviadas para o email jornadas.latinoamericanas@gvsig.org, que serão avaliadas pela comissão científica para possível inclusão na programação.

Todas as informações sobre as normas para a apresentação de propostas estão disponíveis no site. Segundo a organização do evento, as propostas serão aceitas até o dia 28 de fevereiro.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quarta edição acontecerá de 7 a 9 de maio de 2014 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.