Com base em uma estratégia de verticalização de sua oferta, a empresa espera expandir sua carta de clientes em 82%

A Geofusion, empresa atuante na área de Inteligência Geográfica de Mercado, encerrou 2013 com um aumento de 45% de seu faturamento com relação ao ano passado. Um dos motivos que contribuiu para alavancar o crescimento da empresa foi o fato de ela ter recebido um aporte da Intel Capital no período.

Em 2014, a aposta da Geofusion será dar continuidade à estratégia de verticalização de sua oferta. Para isso, ela vem buscando parceiros de conteúdo e de metodologias voltados ao seu nicho de atuação. Assim, ela poderá se concentrar cada vez mais na comercialização de seu produto carro-chefe, a plataforma de Geomarketing OnMaps, que hoje corresponde a 90% de seu faturamento.

Dessa forma, a Geofusion espera que sua carteira de clientes seja ampliada em 82% e que o seu faturamento aumente 49% até o final deste ano. Alguns dos segmentos mais estratégicos para a empresa hoje são varejo, franquia, construção civil, ensino, mídia e indústria.

Outro destaque foi o aumento do número de colaboradores, que passou de 49 para 72 ao longo do ano. Até o final de 2014, a empresa deverá contar com 94 funcionários, que se concentrarão principalmente nas áreas de Desenvolvimento, Marketing e Comercial, que receberão os maiores investimentos da empresa em 2014.