A Supergeo Technologies, distribuidora de softwares e soluções para mapeamento em GIS, divulgou que o Município de Yarinacocha, no Peru, desenvolveu um sistema de gestão de informações cadastrais usando a mais nova versão do SuperGIS desktop 3.2, para gerir os registros cadastrais e informações de parcelamento da terra para formular de políticas do uso da terra.

Tecnologias baseadas em GIS facilitam ao setor público consultarem com mais eficiência os mapas cadastrais, editar e sobrepor as camadas, realizando análises e tomadas de decisão com mais rapidez e precisão.

Segundo a empresa, o SuperGIS desktop 3.2 possui funções de edição e análises e  suporte para múltiplos frames de mapas. Além disso, a nova ferramenta ‘Land Parcel Editor’ utilizada no projeto, permite que os administradores do mapas cadastrais possam editar e gerenciar os dados cadastrais em formatos especiais.

A Geosam S.A.C é revendedora da Supergeo no Peru, que colabora com a companhia para promover as soluções GIS e os negócios na América Latina.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica (https://mundogeoconnect.com/2014), Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atitividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado (https://mundogeoconnect.com/2014/registre-se-na-feira/) Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.