A humanidade tem se deparado com grandes questões de ameaças globais – alterações climáticas, acesso à saúde, educação, transporte público, água potável, energia limpa e muitos outros problemas – e a Autodesk, companhia de soluções de projeto 3D, busca alternativas que contribuam para a solução desses desafios.

Pensando nisso, a companhia acaba de criar a Fundação Autodesk, que tem como foco investir e apoiar organizações sem fins lucrativos utilizando o poder do design para auxiliar a sanar essas questões. Por meio do programa de Projeto de Impacto da Fundação, essas organizações receberão financiamento e, em parceira com a Autodesk, também irão dispor de software e treinamento pra criar soluções que solucionem esses desafios.

A Autodesk se comprometeu com uma doação de 7,5 milhões de dólares em softwares para pelo menos 500 organizações sem fins lucrativos no primeiro ano do programa. A companhia irá oferecer às organizações duas licenças das suítes de design de software profissional: Autodesk Product Design Suite Premium, Autodesk Building Design Suite Premium, Autodesk Infrastructure Design Suite Premium, e o Autodesk Entertainment Creation Suite Ultimate.

O número de pessoas que adotam a tecnologia Autodesk para projetar um mundo melhor e solucionar problemas globais é extenso, e são elas que serviram de inspiração para a realização de atos filantrópicos. Hoje a empresa conta com 12 milhões de usuários de suas ferramentas profissionais e 170 milhões de usuários de seus aplicativos móveis.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.