A multinacional de TI eWave do Brasil está ampliando o portfólio de produtos IBM oferecidos para seus clientes nas áreas de segurança pública e smarter cities.

A eWave Gov – unidade de negócios voltada para clientes governamentais – passa a atuar com as soluções IBM Intelligent Law Enforcement, SPSS e Cognos. Com os softwares, a empresa oferece um pacote completo de ferramentas para administração pública: inteligência na gestão e gerenciamento de negócios e recursos, análise preditiva – usando experiências passadas para desenvolver estratégias para redução e resolução de problemas em diferentes áreas – e prevenção e combate à criminalidade.

“As soluções oferecem ferramentas completas para ajudar o poder público em todas as etapas de gestão: do planejamento, estratégias e análise à colocação de planos de ação em prática, tomando decisões com base em informações seguras e relevantes”, comenta André Nascimento, diretor da eWave Gov.

Para mais informações acesse http://www.ewave.com.br/


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.