A Trimble anunciou, durante a Conferência da Sociedade Americana de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto (ASPRS), a última versão do seu software eCognition para análise de dados geoespaciais.

O Software eCognition Trimble é uma solução para a análise e extração de informações a partir de dados geoespaciais coletados através de plataformas aéreas, de satélite e de mapeamento móvel. O novo eCognition 9 simplifica e reduz o tempo necessário para classificar objetos em conjuntos de dados de imagens, utilizando um novo modelo disponível. Com a nova versão, usuários podem definir objetos graficamente para agilizar o processo de criação de templates. Esses modelos são utilizados para identificar automaticamente objetos de interesse na imagem.

Além disso, os profissionais de Sensoriamento Remoto e de Sistemas de Informações Geográficas (GIS) podem agora integrar camadas de dados de forma mais eficiente através da melhoria das ferramentas de GIS dentro eCognition 9. Esses recursos fornecem um framework avançado para análises, que permite usar o eCognition para resolver uma gama maior de consultas geoespaciais e obter resultados mais precisos.

Para mais informações, visite www.ecognition.com.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica (https://mundogeoconnect.com/2014), Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado (https://mundogeoconnect.com/2014/registre-se-na-feira/) Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.