Como parte do Grupo MundoGEO, novo Instituto oferecerá qualificação e atualização profissional na área de geoinformação

MundoGEO, empresa brasileira líder na América Latina em soluções integradas de mídia, comunicação e capacitação para o setor geoespacial e de localização, tem o prazer de anunciar a criação de um Instituto especificamente voltado à Educação, que vai oferecer cursos online, presenciais e In Company, além de pesquisas de mercado.

GEOeduc

Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. “O GEOeduc visa ampliar a missão da MundoGEO. Depois de trabalhar por mais de 15 anos na conexão dos profissionais latinoamericanos do setor, vamos agora oferecer opções de educação ainda mais em sintonia com as suas necessidades”, comemora Emerson Granemann, Diretor do Instituto GEOeduc.

Com um site e uma marca totalmente novos e em acordo com as expectativas dos usuários e profissionais da geoinformação, o novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. No site do Instituto é possível acessar facilmente todas as informações referentes aos Cursos Online, Presenciais e In Company, além de pesquisas sobre o mercado de geotecnologias. Através do chat online pode-se conversar diretamente com a equipe técnica do Instituto.

“Nossa proposta educacional é gerar conhecimento, a partir dos conteúdos produzidos por especialistas do setor, contando com uma plataforma educacional moderna que congrega Cursos Online, Presenciais e In-company, aliando teoria e prática com grande interatividade”, completa Granemann. Com navegação simplificada, o site do GEOeduc permite aos alunos pesquisarem os conteúdos e se matricularem nos cursos com facilidade e rapidez.

O site do Instituto GEOeduc estará disponível e totalmente funcional a partir da próxima quarta-feira, 30 de abril, em www.geoeduc.com.

Seminário online apresenta o Instituto GEOeduc

Na próxima quarta-feira (30/4) às 11h será lançado oficialmente o Instituto GEOeduc, em um seminário online com inscrições gratuitas. Participe e concorra a dois (2) bônus de R$ 500,00 para inscrição em cursos online e/ou presenciais do GEOeduc.

Inscreva-se agora mesmo neste webinar e garanta sua vaga!