Dronometrex-2
Novo laser scanner aerotransportado será lançado no MundoGEO#Connect 2014

A Maptek, empresa que desde 1981 fornece soluções desenvolvendo software e hardware principalmente para o ramo da  mineração, confirmou sua participação na feira do MundoGEO#Connect 2014, e anuncia quais serão seus principais destaques no evento: sua linha de lasers I-Site, softwares I-Site Studio, além de um novo laser aerotransportado e softwares para perícia forense.

A próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 cursos, treinamentos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias, além de uma feira de geotecnologias com as principais empresas e marcas mundiais.

A Maptek atua no setor de topografia e está presente há mais de 15 anos no mercado com lasers scanners terrestres. A empresa conta com um forte capital humano, dedicado a proporcionar consultoria de excelente nível e suporte de aplicação em todos os continentes. A empresa apresentará, durante o MundoGEO#Connect 2014, suas três linhas de lasers: I-Site 8810 (Laser de longo alcance); I-Site 8200 (Laser de curto alcance); I-Site 8400 (Laser de médio alcance). A empresa fabrica e vende o seu próprio software para processamento e tratamento dos dados adquiridos com os lasers scanners, o I-Site Studio.

perfect dig-2Como novidade, a Maptek apresentará no evento o recente laser aerotransportado Dronometrex de longo alcance e alta precisão, o qual pode ser ultilizado em várias atividades. Será demonstrado também o  Dronometrex, um software paralelo ao laser scanner terrestre e o Perfect Dig, que realiza análises direta em campo do direcionamento e plano de lavra em execução. A empresa vai apresentar ainda sua linha de softwares específicos para planejamento de lavra e geologia de mina, o Vulcan. No setor de perícia (forense), a Maptek oferece o moderno software para processamento de dados escaneados e posterior análises de cenas de crimes mais detalhadas, o I-Site Forensic.

“A Maptek espera, com esse evento, poder expôr com qualidade seus principais produtos no ramo e, dessa maneira, fazer o máximo de contatos para poder expandir ainda mais o seu mercado atual. Sabemos que é um evento de caráter internacional, que certamente nos proporcionará grandes resultados”, afirmou Breno Silva Gomes, Engenheiro Agrimensor na Maptek.

Promoção!

Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em duas atividades, o você poderá escolher mais um curso, seminário ou evento especial sem custos. Conheça as novas opções de inscrição e a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais é o maior evento do setor na América Latina. Sua 4ª edição será realizada de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 atividades e mais de 120 palestrantes envolvidos nos cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Além disso, o evento terá uma feira de produtos e serviços com acesso livre e mais de 70 marcas globais, tais como Trimble, ESRI, Google, Digital Globe, Hexagon, Leica, Rapideye, Topcon, Garmin, entre outras. Para conhecer a planta da feira, acesse https://mundogeoconnect.com/2014/planta-da-feira/.