Participantes irão concorrer a dois bônus de 500 reais para inscrição em cursos online e presenciais.

O MundoGEO realizará, na próxima quarta-feira (30/4) o webinar de lançamento oficial do Instituto GEOeduc, mais um projeto com a qualidade MundoGEO.

Neste seminário será mostrada a nova iniciativa que vai congregar Cursos Online, Presenciais e In Company, além de Pesquisas de Mercado. Saiba mais sobre as novas oportunidades para qualificação e atualização profissional, com várias opções, desde cursos rápidos até treinamentos avançados.

Com inscrição gratuita, este evento é indicado para qualquer pessoa interessada em qualificar-se e atualizar-se no setor de Geotecnologia.

Os palestrantes serão: Emerson Granemann, Diretor do GEOeduc; e Eduardo Freitas, Coordenador dos Cursos do GEOeduc. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat, e vão concorrer a 2 bônus de R$ 500,00 para inscrição em cursos online e/ou presenciais do GEOeduc. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras
Data:
30 de Abril de 2014
Hora: 
Das 11h às 11:45 h (hora de Brasília)
Inscrições: 29 de Abril https://www2.gotomeeting.com/register/563436738

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!

 

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.