Atualização em 30/04 às 15h10: À pedido da Coordenação Técnica do Macrozoneamento Agroecológico e Econômico de Goiás, a matéria sobre o lançamento do mesmo, bem como o link de acesso ao sistema, ainda não podem ser vinculados na mídia por se tratar de um lançamento oficial do Governo do Estado de Goiás, que acontecerá no dia 11 de junho de 2014.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe editorial do Portal MundoGEO através do email redacao@mundogeo.com.  O Portal MundoGEO agradece a compreensão de todos.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.