GEOeduc busca opiniões sobre curso de padrões e dados geoespaciais. Quem responder poderá ganhar uma bolsa de 100% em curso a distância

GEOeducO Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras convida toda a comunidade de geotecnologias a participar em uma pesquisa online sobre novos novo cursos a distância, que terão irão abordar “Padrões de Dados e Serviços Geoespaciais”.

Criado em abril deste ano, o Instituto GEOeduc nasceu com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. No site do Instituto é possível acessar facilmente todas as informações referentes aos Cursos Online, Presenciais e In-Company, além de pesquisas sobre o mercado de geotecnologias. Através do chat online pode-se conversar diretamente com a equipe técnica do Instituto. Com navegação simplificada, o site do GEOeduc permite aos alunos pesquisarem os conteúdos e se matricularem nos cursos com facilidade e rapidez.

Pensando sempre em oferecer temas e treinamentos alinhados com as necessidades dos usuários, o Instituto GEOeduc realizará pesquisas regulares. Os novos cursos sobre” Padrões de Dados e Serviços Geoespaciais” serão disponibilizados em três idiomas (Português, Espanhol e Inglês), e estão atualmente sendo formatados levando em consideração a opinião da comunidade.

Esta pesquisa online pode ser concluída em poucos minutos, e todos que reponderem o questionário até o final irão concorrer a uma bolsa de 100% de desconto para inscrição em um dos novos cursos sobre padrões de dados e serviços geoespaciais, que serão lançados em breve pelo Instituto GEOeduc.

Acesse agora o link da pesquisa, deixe sua opinião e concorra à uma bolsa integral: https://www.surveymonkey.com/s/geoeduc-cursospadroesgeo.

Sobre o Instituto GEOeduc

O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.