Presente nas principais redes sociais, MundoGEO atinge a importante marca de 25 mil “likes” em sua página no Facebook. Sorteios exclusivos serão realizados em comemoração

A MundoGEO, líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização, atingiu nesta semana a marca de 25 mil pessoas que “curtem” sua página no Facebook. Presente no Facebook desde 2010, a MundoGEO posta diariamente conteúdos e curiosidades sobre o mundo das geotecnologias, além de realizar sorteios exclusivos.

Além de participar ativamente do Facebook, a MundoGEO também está presente nas redes sociais mais populares da internet, contando com mais de 50 mil seguidores no total. “A MundoGEO faz muito uso das redes sociais para conhecer as demandas e ampliar sua missão de conectar a comunidade do setor geoespacial. Temos uma equipe dedicada exclusivamente para gerenciar e interagir na internet”, comenta Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO.

Para comemorar esta marca, na próxima semana a MundoGEO realizará sorteios especiais em sua página no Facebook. Curta a MundoGEO no Facebook e participe!

Recorde histórico do Portal MundoGEO

Outra marca muito importante foi atinginda recentemente pela MundoGEO. No dia 5 de maio, o Portal MundoGEO registrou 8.247 visitantes únicos. “Este recorde histórico é fruto de vários fatores, desde a qualidade da equipe que produz o conteúdo, passando pela sua alta capacidade produtiva, o crescimento da MundoGEO nas redes sociais, a proximidade com o evento MundoGEO#Connect e o interesse cada vez maior da sociedade nas Geotecnologias. Enfim, tudo contribuiu para esta alta visitação, e certamente a marca de 8,2 mil visitas será batida nos próximos meses”, afirmou Eduardo Freitas, editor e coordenador do portal.

GeoConnectPeople

Lançada em 2011, a rede GeoConnectPeople é a rede social global de pessoas envolvidas com soluções geoespaciais. A plataforma é aberta a todos os usuários e produtores de geoinformação que desejam criar grupos e encontrar colegas para trocar experiências, tirar dúvidas e debater temas relevantes. Pautada pelo debate de ideias e a construção colaborativa de conteúdos, a GeoConnectPeople é  um projeto social sem fins lucrativos, e já conta com mais de 6 mil pessoas conectadas.

“A MundoGEO foi precursora nas redes sociais e, por isso, hoje é líder global em seguidores no segmento de mídia e comunicação no setor geoespacial. Isto se deve à constante pesquisa por novas formas de comunicação em rede, o respeito e pronto atendimento aos questionamentos dos seguidores, além do uso das redes sociais na pesquisa de pautas para o portal e revista MundoGEO”, comemora Eduardo Freitas.

Acesse http://geoconnectpeople.org e conecte-se!

Confira também a MundoGEO em outras redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do mercado de geotecnologias:

Twitter
YouTube
Flickr
LinkedIn
Vimeo

Sobre a MundoGEO

A MundoGEO, fundada em 1998, é líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização. A plataforma de conexão gera conteúdos nos idiomas português, espanhol e inglês para mais de 100 mil profissionais cadastrados em seus diversos canais, como a revista e portal MundoGEO, redes sociais, webinars e eventos, como o MundoGEO#Connect LatinAmerica. Este evento anual acontece sempre em São Paulo, e na sua recente edição reuniu mais de 34,5 mil participantes de mais de 30 países, além de 180 palestrantes e 57 empresas expositoras: https://mundogeoconnect.com.