Tema será apresentado em treinamento online e ao vivo no dia 28 de maio. Instituto GEOeduc também oferece capacitação através de curso online

Webinar Georreferenciamento e Certificação de Imóveis RuraisO Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras anuncia a realização de um treinamento online ao vivo sobre como utilizar o novo Sistema de Gestão Fundiária (Sigef) para atividades de Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, seguindo os padrões e exigências do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O treinamento acontece nesta quarta-feira, 28 de Maio, de forma totalmente online e interativa.

Neste treinamento online, que sintetiza as informações e oferece atualização em apenas 2 horas, serão apresentadas as características, arquitetura e objetivos do Sigef; como funcionam a recepção e a validação da planilha ODS; o site do Sigef (consultas, documentos, tipos de requerimentos, etc.); como evitar erros no preenchimento da planilha ODS; como fazer o envio da planilha; diferenças entre cancelamento e retificação; como solicitar cancelamento de sobreposição; como preencher a planilha de Desmembramento e Remembramento e enviar ao Sigef; o que o Oficial de Registro (Cartorário) pode e não pode fazer no Sigef erros e suas soluções (exemplos reais) e ainda uma avaliação do Sigef após seis meses de funcionamento.

A instrutora do WebTreinamento será Margarete Maria, sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos, onde atua como instrutora de cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, Cadastro Ambiental Rural (CAR), entre outros.

Este é um treinamento intermediário destinado a todos os interessados em conceitos que envolvem o Georreferenciamento de Imóveis Rurais e o uso do Sigef, que já tenham conhecimentos básicos em Georreferenciamento de imóveis rurais. O investimento na inscrição é de R$ 99,00 (noventa e nove reais). Após registrar-se, você será direcionado(a) ao site para a realização da inscrição. Depois da confirmação do pagamento, você receberá um email de confirmação com o link de acesso ao WebTreinamento.

Para se aprofundar mais e se capacitar neste tema, conheça o curso online Georreferenciamento de Imóveis Rurais, com um total de 16 horas de estudo. Para mais informações, acesse www.geoeduc.com.

WebTreinamento: GeoIncra – Por Dentro do Sigef
Data: 28 de maio de 2014
Horário: 14h30 às 16h30 (hora de Brasília)
Inscrições: http://www.geoeduc.com/produtos/webtreinamento-geoincra-por-dentro-do-sigef-28-de-maio/

Sobre o Instituto GEOeduc

O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.