A Leica Geosystems está lançado o Leica DISTO D110, menor trena a laser do mundo com tecnologia Bluetooth Smart integrada. Capaz de fazer medições precisas, com o novo equipamentos os usuários podem criar planos e croquis facilmente através da conexão com o app Leica DISTO sketch, em um smartphone ou um tablet.

Leica DISTO D110
Nova trena laser Leica DISTO D110

Simples de usar, a trena laser permite que qualquer pessoa faça medições de distâncias e áreas. Com interface intuitiva, o novo equipamento permite a medição de salas e planos de piso, edificações, pintura, estimativas de materiais e muito mais. Com design compacto e funções simples, o a trena é indicada para o dia a dia das tarefas de medições em interiores. O Leica DISTO D110 é a menor e mais leve trena laser da linha de produtos DISTO. Com projeto ergonômico, o equipamento encaixa na mão e é confortável para usar.

Ao usar a nova trena laser, os usuários podem baixar o app Leica DISTO sketch de graça em um smartphone ou tablet. O Bluetooth Smart permite transferir medições da trena laser diretamente para o app Leica DISTO sketch. A trena possui uma acurácia de ±1.5 mm e alcance de até 60m.