Instituto de educação na área de geotecnologias é o mais novo membro da Associação gvSIG

O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras tem o prazer de anunciar que acaba de se tornar membro da Associação gvSIG.

A Associação gvSIG tem como objetivo a sustentabilidade do projeto gvSIG e o desenvolvimento da geomática livre. Considerando os valores democráticos e solidários próprios do software livre, propõe o desenvolvimento de um novo modelo de negócios baseado na cooperação e no conhecimento compartilhado.

O Instituto GEOeduc foi criado em abril deste ano, com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com um site e uma marca totalmente novos e em acordo com as expectativas dos usuários e profissionais da geoinformação, o novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais.

GEOeduc Instituto GEOeduc passa a integrar a Associação Brasileira de Educação a DistânciaNo site do Instituto é possível acessar facilmente todas as informações referentes aos Cursos Online, Presenciais e In-Company, além de Pesquisas sobre o mercado de geotecnologias. Com navegação simplificada, o site do GEOeduc permite aos alunos pesquisarem os conteúdos e se matricularem nos cursos com facilidade e rapidez.

“Nossa proposta educacional é gerar conhecimento, a partir dos conteúdos produzidos por especialistas do setor, contando com uma plataforma educacional moderna que congrega Cursos Online, Presenciais e In Company, aliando teoria e prática com grande interatividade”, explica Emerson Granemann, Diretor do GEOeduc.

Conheça os cursos online já ofertados pelo Instituto GEOeduc:

• Análise Espacial – Prática com ArcGIS
• Análise Espacial – Prática com QGIS
• Cadastro Ambiental Rural – Prática com QGIS
• Geodatabase – Prática com ArcGIS
• Georreferenciamento de Imóveis Rurais
• Introdução ao Processamento Digital de Imagens – Prática com ArcGIS
• Introdução ao Processamento Digital de Imagens – Prática com QGIS
• Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica – Prática com ArcGIS (Português e Espanhol)
• Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica – Prática com QGIS (Português e Espanhol)
• Introdução à Cartografia

Para saber mais sobre o GEOeduc, acesse www.geoeduc.com.

Sobre o Instituto GEOeduc

O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.