MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014 foi realizado de 7 a 9 de maio em São Paulo. Vídeo mostra os destaques da conferência, feira de produtos e serviços, Prêmio MundoGEO#Connect e também do novo MundoGEOXperience

MundoGEO#Connect2014-Credenciamento

Entre os dias 7 e 9 de maio de 2014, participantes de várias partes do mundo conferiram de perto a quarta edição do maior evento de geotecnologias da América Latina. Aprovado por mais de 90% do público, o MundoGEO#Connect 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, aconteceu na cidade de São Paulo (SP), no Centro de Convenções Frei Caneca, e reuniu mais de 4.550 participantes, de forma presencial e online, de mais de 30 países.

Ao todo foram 185 palestrantes, nas quase 30 atividades do evento, e 57 empresas expositoras. Com uma programação renovada e alinhada com discussões e demandas atuais, a conferência contou com seminários, cursos, eventos especiais, workshops, fóruns e encontros paralelos, oferecendo diversas opções de atualização e capacitação em tecnologias e informações geoespaciais.

“O MundoGEO#Connect este ano atingiu seus objetivos plenamente, pois mesmo com a proximidade da Copa do Mundo e da instabilidade econômica – aliada ao ano eleitoral -, atraiu uma grande quantidade de profissionais das mais variadas formações e necessidades”, afirma Emerson Granemann, diretor da MundoGEO. “Além disso, tivemos uma expressiva ampliação do público acadêmico, fato que foi apoiado pela maioria dos patrocinadores, que acreditam que a presença deste público vai garantir um melhor preparo dos profissionais que estarão no mercado nos próximos anos”, completa.

Confira abaixo o vídeo do MundoGEO#Connect 2014 e fique por dentro do que rolou no maior encontro de profissionais do setor geoespacial da América Latina. Para ver todos os vídeos, confira o canal da MundoGEO no YouTube.