Os VANTs vão substituir a Aerofotogrametria? GIS na nuvem é seguro? Laser Scanner é a topografia do futuro?

Ao longo dos últimos anos temos ouvido várias “crenças” do setor de geotecnologia. Pensando nisso, o GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras, instituto com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia, está realizando uma pesquisa online para desvendar o que pensam os profissionais de Geo sobre 10 mitos mais frequentes do setor.

De acordo com o Instituto, “crenças” são alguns questionamentos que temos ouvido no contato com profissionais em eventos do setor de Geo. Para isso, foram levantadas 10 questões desse tipo e apresentadas para saber o que pensam os profissionais de Geo brasileiros.  Para participar da pesquisa, basta preencher este formulário (leva só 2 minutos) dizendo se concorda ou não com cada “mito” (caso o link não abra, copie e cole em seu navegador: https://pt.surveymonkey.com/s/mitosgeo2014).

Respondendo a esta pesquisa, você receberá com exclusividade os resultados completos, diretamente no seu email cadastrado. Os resultados serão divulgados no dia 10 de julho, via webinar.

Pesquisas de Mercado

O Instituto GEOeduc também elabora pesquisas internas para auxiliar a definição de demandas por cursos online e presenciais, além de aprofundar as pesquisas de mercado e oferecer os resultados para as empresas.

As pesquisas de mercado são voltadas para empresas do setor de geotecnologia e instituições usuárias de dados e serviços geoespaciais que precisam de informações estratégicas do mercado para tomada de decisão. Para conferir as pesquisas já realizadas acesse http://www.geoeduc.com/categorias/pesquisas/. Para mais informações clique aqui.

Sobre o Instituto GEOeduc

geoeduc Instituto GEOeduc oferece capacitação online em georreferenciamento O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.