O ano de 2013  foi marcado por importantes mudanças  no setor de  georreferenciamento e certificação de imóveis rurais do Brasil. Com altos investimentos e a modernização de seus métodos,  o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) pretende acabar de vez com a morosidade que emperra o pleno conhecimento das áreas rurais em nosso país.

Em vista dessas mudanças e da necessidade por atualização entre os profissionais deste setor, o GEOeduc – Qualificação sem fronteiras, instituto com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia, convida a comunidade de geo a participar do Curso Georreferenciamento: do Processamento ao Sigef. Realizado de forma teórica e prática, o treinamento acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto de 2014, em São Paulo (SP).

Com 16 horas de duração, este treinamento teórico e prático irá abordar conceitos indispensáveis para o Georreferenciamento de Imóveis Rurais segundo a 3ª Norma Técnica, de modo a garantir a Certificação sem problemas no futuro.  A instrutora será Margarete Maria José Oliveira, tecnóloga em geoprocessamento pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), instrutora de treinamentos teóricos e práticos nas áreas de montagem de processos, levantamento em campo utilizando GPS e RTK, CAR, etc., e atuante há mais de seis anos em montagem de processos de Georreferenciamento e Reserva Legal, atendendo pessoas físicas e jurídicas de diversos estados do Brasil.

As inscrições já estão abertas! Para mais informações sobre assuntos, inscrições, horários, certificados, hospedagem, etc., acesse http://bit.ly/1tFx1PB ou entre em contato com o Instituto  GEOeduc pelo email cursos@geoeduc.com, skype cursos.geoeduc ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Serviço

Curso: Georreferenciamento de Imóveis Rurais: do Processamento ao Sigef
Data: 14 e 15 de agosto
Local: Espaço Acctiva, na Av. Paulista, 1159
Inscrições: http://bit.ly/1tFx1PB

Sobre o Instituto GEOeduc

geoeduc Instituto GEOeduc abre inscrições para curso sobre Sistema PosiçãoO Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.