A CPE Tecnologia realizará, de 11 a 14 de Agosto em Belo Horizonte (MG), o curso ‘Novo Topograph‘, com foco nas novidades do software mais utilizado no Brasil para processamento de dados topográficos, cálculos de volumes, projetos viários e elaboração de notas de serviço.

Segundo informações da CPE, o sistema Topograph foi atualizado, ficando mais interativo e intuitivo. O software também passa a ser compatível e interoperável com uma família de mais de 300 produtos, o que possibilita ao usuário expandir seu escopo de trabalho e entregar melhores projetos. O curso é voltado para profissionais de engenharia, topografia, construção civil e mineração, entre outros.

Para maiores informações e inscrições o contanto pode ser feito pelo telefone (31) 3025-4032/4001 ou pelo endereço eletrônico comercial.bh2@cpetecnologia.com.br.

Curso de Batimetria

A CPE Tecnologia tambén realizará em  Recife (PE), nos dias 19 e 20 de Agosto, um curso promovido com exclusividade sobre batimetria. Profissionais das áreas de engenharia, topografia, dragagem, hidrografia e mineração, entre outras áreas de interesse, irão aprender como utilizar o barco remoto Coden.

O curso será ministrado por um profissional especializado da CPE. Serão abordados conteúdos como introdução aos levantamentos batimétricos, integração dos sistemas utilizados em LH, introdução ao Ecobatímetro, parâmetros dos sondadores acústicos, princípios físicos e geométricos relacionados com o pulso sônico, posicionamento planimétrico das sondagens, controle do nível da água e controle de qualidade em levantamentos batimétricos.

Informações e inscrições:
César (81) 3037-2327 – suporte.pe@cpetecnologia.com.br
Gecildo (81) 3037-2327 – comercial2.pe@cpetecnologia.com.br


Conheça os cursos online, presenciais e webtreinamentos oferecidos pelo Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras. Com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia, o Instituto GEOeduc já conta com mais de 1.300 alunos e oferece mais de 10 opções de cursos online, presenciais e in company sobre Cartografia, Gestão Territorial, GIS, GNSS e Sensoriamento Remoto. Saiba mais em: www.geoeduc.com.