Está disponível, no canal MundoGEO no YouTube, um novo vídeo sobre Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais.

Nesta entrevista, Margarete Maria José Oliveira, instrutora do Instituto GEOeduc,  fala sobre as novidades do Sistema de Gestão Fundiária do Incra (Sigef) e os impactos trazidos por ele, como iniciar um trabalho de georreferenciamento, vantagens sobre na adesão ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), além de comentar sobre os motivos de realizar o georreferenciamento de forma conjunta com o CAR.

Margarete é tecnóloga em geoprocessamento pelo IFG, instrutora de treinamentos teóricos e práticos nas áreas de montagem de processos, levantamento em campo utilizando GPS e RTK, CAR, etc., e atuante há mais de seis anos em montagem de processos de Georreferenciamento e Reserva Legal.

Além disso, no bate-papo também são abordados os cursos sobre “CAR: Legislação e Capacitação”, “Georreferenciamento: do Processamento ao Sigef” e “Sistema de Gestão Fundiária”, que serão realizados em São Paulo (SP).

Veja a seguir a entrevista com Margarete Maria José Oliveira sobre Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Cadastro Ambiental Rural:


Agenda dos cursos:

• São Paulo (SP), Espaço Acctiva:
12 e 13 de Agosto – CAR: Legislação e Capacitação
14 e 15 de Agosto – Georreferenciamento: do Processamento ao Sigef
16 de Agosto – Curso Sistema de Gestão Fundiária (Sigef)

Para mais informações sobre o treinamento, inscrições, horários, certificados, hospedagem, etc., acesse www.geoeduc.com/categorias/cursos-presenciais ou entre em contato com o Instituto GEOeduc pelo email cursos@geoeduc.com/atendimento@geoeduc.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.