MundoGEO, Associação gvSIG, Instituto GEOeduc e SIG-RB têm o prazer de anunciar um seminário online sobre o gvSIG aplicado à gestão de bacias hidrográficas. Com inscrições gratuitas, este webinar será realizado na próxima sexta-feira,  dia 10 de outubro, a partir das 10h30.

gvSIG2.1Este seminário é indicado a todos os interessados em conhecer as funcionalidades do gvSIG, uma potente ferramenta sem custo de licença e com total liberdade de uso, estudo, aprimoramento e distribuição.

Os palestrantes serão Gilberto Cugler, técnico em Aerofotogrametria, bacharel e licenciado em Matemática, pós-graduado em Informática para Educação; e Fábio Rodrigo de Oliveira, Tecnólogo em Processamento de Dados, Mestrando na UNESP – Faculdades de Ciências Agrônomicas, Campus de Botucatu.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: gvSIG Aplicado à Gestão de Bacias
Data: 10 de outubro de 2014
Horário: 10h30 às 12h (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/120430186

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.