Representante oficial de marcas globais como Agisoft, Carlson, Evo Logics, Pix4D, Hi Target e MaVinci, a Tecnosat confirmou presença do MundoGEO#Connect 2015, em São Paulo

A Tecnosat confirmou sua participação na próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Há 10 anos atuando no mercado, a Tecnosat tem como objetivo atender a seus clientes com o que há de melhor e mais avançado no mercado topográfico. Representante desde 2007 da marca Hi Target, a primeira empresa a construir GPS e Echosounder na China, hoje é uma companhia que avança cada vez mais no mercado mundial para sistemas GNSS, por isso, seus equipamentos contam com maiboards de alta tecnologia da fabricante Trimble, uma das mais avançadas e conceituadas do mercado. Seus sistemas RTK foram pioneiros em GSM e CORS, sistemas de bases virtuais.

Além disso a Tecnosat atua no mercado de locação de equipamentos (GPS “L1/Ca, L1L2, RTK, Estações Totais, Echosounder, ScanLaser) de todas as marcas, com suporte técnico qualificado e equipamentos revisados com toda garantia que nossos clientes necessitam. Também representante a MATO, empresa fabricante das Estações MTS602R e 802R, todas com leitura sem prisma e precisão de 2”. Hoje a sede da Tecnosat está em Uberaba (MG), que é centro e caminho do país para as principais capitais brasileiras, com representantes em quase todo o território nacional, visando oferecer atendimento ágil e de qualidade.

Tecnosat estará em um dos maiores estandes do MundoGEO#Connect 2015, de 5 a 7 de maio

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web já é possível conferir a programação preliminar de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grande de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com