O Instituto GEOeduc, em parceria com goGeo, convida você a participar de um seminário online gratuito sobre Big Data Geoespacial. Após o webinar, você receberá por email seu certificado de participação.

Neste webinar será apresentados os conceitos de Big Data Geoespacial e serão realizadas atividades práticas com os participantes, ilustrando como pode ser simples desenvolver aplicações com mapas atraentes e realizando análises sobre milhões de pontos.

O Big Data Geoespacial tem um grande potencial de gerar inovações de alto impacto em diferentes áreas de negócios, tais como Mobile, Força de Venda, CRM, Logística, dentre outros, mas ainda é pouco explorado nas aplicações GIS atuais. Isto ocorre devido às restrições impostas pelas plataformas GIS que, de fato, não foram projetadas para lidar com Big Data.

A GoGeo veio para quebrar essas barreiras, permitindo que aplicações de Big Data Geoespacial sejam criadas em 30 minutos. Além de entender o conceito de Big Data Geoespacial e desenvolver de forma prática um pequeno Case com milhões de pontos, os participantes deste Webinar poderão participar do programa de Beta Testers da goGeo.

Acesse e confira as possibilidades desta aplicação de demonstração que faz Agregação Geográfica em tempo real com 4 milhões de empresas nos Estados Unidos: demos.gogeo.io/geo-aggregation.

O participante poderá interagir com os palestrantes via chat, terá acesso aos materiais (pdf, vídeo e tabela de perguntas & respostas) apresentados no treinamento. Após o evento você receberá, por email, seu certificado de participação.
Inscreva-se gratuitamente neste seminário sobre Big Data Geoespacial

Webinar: Big Data Geoespacial – criar mapas incríveis com milhões de pontos pode ser simples
Data: Terça-feira, 21 de outubro de 2014
Horário: Das 14h30 às 15h30
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/616015834

O palestrante será Vagner Sacramento, Ph.D. in Computer Science, CEO da goGeo – vagner@gogeo.io – br.linkedin.com/in/vsacramento.

Com inscrição gratuita, este webinar é indicado para desenvolvedores de softwares. Os pré-requisitos desejáveis são conhecimento básico de desenvolvimento web com HTML, CSS e Javascript.

Fonte: GEOeduc