Comunidade poderá fazer parte do programa oficial da conferência, de 5 a 7 de maio de 2015

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, tem o prazer de anunciar que está aberta a chamada de projetos para 2015. No próximo ano, em sua quinta edição, o maior evento e feira de geotecnologia da América Latina vai acontecer entre os dias 5 e 7 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Através desta chamada, aberta até o dia 28 de novembro, a comunidade geoespacial terá a oportunidade de apresentar os resultados de seus projetos em um dos seminários da conferência, fazendo parte da programação oficial da conferência. Podem participar profissionais ligados a universidades, empresas do setor ou mesmo usuários dos setores público e privado. Um mesmo trabalho poderá ter mais de um autor, e o processo de seleção levará em conta a objetividade, clareza e o ineditismo nas descrições dos problemas, soluções e resultados encontrados.

Na página do MundoGEO#Connect 2015 já está disponível um formulário que deve ser preenchido para enviar o seu projeto. Para cadastrar um trabalho e participar, é só inserir informações como: Tema/Título; Palavras-chave; Desafio/Problema; Solução; Resultados e alguns dados pessoais. Também é possível anexar fotos e imagens.

Os autores dos trabalhos selecionados ganharão passes livres para participar de até três atividades do evento (cursos ou seminários), além de fazer parte da programação oficial do do maior evento do setor geoespacial da América Latina.

MundoGEO#Connect 2014-ChamadaProjetos
Chamada de projetos para o MundoGEO#Connect 2015 está disponível até o dia 28 de novembro

Preencha o formulário e aproveite esta oportunidade única para expor o seu trabalho à toda a comunidade geoespacial brasileira e mundial! No caso de dúvidas, entre em contato com a organização do evento através do email connect@mundogeo.com.

 

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web já é possível conferir a programação preliminar de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grade de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com

Fonte: MundoGEO#Connect 2015