A partir de agora, os interessados em Veículos Aéreos Não Tripulados poderão ver as novidades na nova categoria “VANTs, Drones e Satélites”

O Portal MundoGEO anuncia que está reestruturando seus canais com notícias e conteúdos do setor geoespacial. Na home do portal, já é possível conferir a nova classificação, agora dividida em: Agrimensura e Cartografia, Geolocalização, Geoprocessamento e GIS, VANTs, Drones e Satélites e Arquivos Gratuitos.

“A nova classificação de notícias tem como objetivo facilitar aos leitores a busca por assuntos e conteúdos. No novo canal de Conteúdos Gratuitos, que está sendo preparado, os visitantes do portal poderão acessar rapidamente materiais e vídeos de eventos presenciais, seminários e webinars, além de artigos e  conteúdos das revistas MundoGEO”, afirma Alexandre Scussel, editor do Portal MundoGEO.

A maior novidade é a unificação das categorias Imagens de Satélites e Aéreas com VANTs e Drones. “A partir de agora, quem quiser ficar por dentro do mercado, legislação e tecnologia das aeronaves não tripuladas pode acessar a nova categoria VANTs, Drones e Satélites, e conferir também as novidades do mercado de sensoriamento remoto, que tem grande sinergia com os Drones”, completa Alexandre Scussel.

Para saber de todas as novidades do mercado geoespacial em primeira mão, acesse regularmente o portal MundoGEO ou se cadastre para receber a Newsletter MundoGEO.

Confira a nova categoria VANTs, Drones e Satélites!