Em comemoração aos seus 20 anos de história, a Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda. está apresentando seu novo website. Visando sempre conquistar novas mercados no setor de geotecnologia brasileiro, a empresa é hoje a maior distribuidora da plataforma Google Maps for Work no país e está à frente de grandes projetos de mapeamento e consultoria ambiental, como é o caso do mapeamento dos biomas baianos e do litoral do Ceará.

Sediada em São José dos Campos (SP), a Geoambiente possui uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais de alto padrão. Seus projetos ganham destaque na mídia, como é o caso do Indoor Maps do Senac e do Portal de Gestão Pública da Emplasa.

Pelo segundo ano consecutivo, a Geoambiente foi a vencedora da categoria de “Empresa mais Lembrada no Desenvolvimento de Soluções”, durante o evento MundoGEO#Connect. “O dinamismo e proximidade com a Google foram provavelmente os principais fatores que deram o Prêmio de Melhor Empresa para se Trabalhar, também na última edição do MundoGEO#Connect. Com um estande sempre lotado e repleto de novidades tecnológicas, a Geoambiente já confirmou presença para a próxima edição do evento, em 2015”, comemora Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente.

Para conhecer o novo website da Geoambiente, acesse www.geoambiente.com.br.

Geoambiente-NovoWebsite