Seminário online no dia 27 de novembro mostra tudo sobre o Google Maps for Work

SeminarioOnline-GoogleMaps-O conceito Google é trazer toda escalabilidade, velocidade, base de dados, ferramentas de fácil utilização que todos utilizam no dia a dia para dentro das corporações. Para detalhar a tecnologias, mostrar as dicas, novidades e caso de usos da plataforma Google Maps for Work, a MundoGEO, com apoio da Geoambiente, vai realizar no dia 27 de novembro o Seminário Google Maps for Work, como parte da 2ª Semana de Seminários Online MundoGEO.

A MundoGEO inaugurou em setembro de um novo formato de evento, dirigido à capacitação e atualização na área de geotecnologias de forma inteiramente online, sem a necessidade de deslocamentos e com espaço exclusivo para interação entre instrutores e participantes. Após o sucesso da 1ª edição da Semana de Seminários Online, que reuniu mais de 500 pessoas, a MundoGEO tem o prazer de anunciar a 2ª Semana de Seminários Online. Totalmente interativos, cinco novos seminários serão realizados, com espaço e tempo exclusivos para que todos os participantes façam perguntas e tirem todas suas dúvidas diretamente com os instrutores e palestrantes. Os temas da 2ª Semana de Seminários Online serão: Imagens, Meio Ambiente, Cloud GIS, Google Geo e ArcGIS. Para participar, basta ter um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet.

Google Maps

O Seminário Google Maps, no dia 27 de novembro, vai contar com a apresentação de especialistas do Google e abordará uma visão prática, rica em exemplos e repleta de novidades. Veja a programação:

14h00 às 15h30: Google Maps for Work
• Jose Alexandre Torga | Google Brasil
Engenherio eletricista formado pela Unicamp, com especialização em administração de empresas pela EASP-FGV. Possui extensa carreira dedicada à sistemas de TI e computação em nuvem, em empresas como Google, Sisgraph/Intergraph e Siemens.

15h30 às 16h30: Soluções desenvolvidas na Plataforma Google Maps
• Felipe Del Nero | Geoambiente
Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial e com MBA em Gestão Empresarial, Felipe Del Nero possui 12 anos de experiência no mercado de GIS, onde entre os anos de 2003 a 2007 atuou na empresa Sisgraph, e de 2007 a 2012 na empresa Imagem. Atualmente, é gerente comercial da Geoambiente, maior distribuidora Google Maps for Work do país.

16h30 às 17h30: Plataforma Google Maps e o que vem por aí
• Gabriel Carvalho | Google Brasil
Bacharel em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Mestre em Engenharia com foco em Sistemas de Informações Geográficas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Há mais de 9 anos atua no mercado de Geotecnologias, oferecendo soluções para distintas verticais de negócio como Óleo&Gás, Mineração, Governo, Segurança Pública, entre outras. Trabalhou por mais de 6 anos na Sisgraph (Hexagon Group) e atualmente é Engenheiro de Pré Vendas e Desenvolvimento de Negócios na divisão Google Maps for Work.

Os participantes da 2ª Semana de Seminários Online terão acesso à todos os materiais (arquivos pdf e gravações) dos seminários, poderão interagir com os palestrantes via chat e concorrerão a cinco navegadores GPS. O investimento na inscrição para o Seminário Google Maps for Work é de R$ 99,00 (noventa e nove reais). Após a Semana de Seminários, serão enviados certificados digitais de participação.

Benefício para Assinantes

Todos os assinantes da revista MundoGEO terão direito a participar, sem custos, da 2ª Semana de Seminários Online. Este é um benefício exclusivo para assinantes da revista MundoGEO impressa, e quem assinar a revista nos próximos dias também poderá utilizar o benefício e assistir os cinco seminários de forma totalmente gratuita. Acesse o link a seguir e faça parte do clube de assinantes MundoGEO: http://loja.mundogeo.com/p/791.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre a Semana de Seminários Online MundoGEO

A Semana de Seminários Online é um evento pioneiro, realizado de forma totalmente online, que visa suprir a demanda por atualização profissional entre a comunidade de geotecnologias do Brasil. Os participantes podem assistir aos seminários em tempo real e fazer perguntas e comentários aos palestrantes via chat online, na comodidade de seu escritório ou residência, sem a necessidade de se deslocarem ou gastarem tempo e recursos com viagens e hospedagens. Para mais informações acesse https://mundogeo.com/webinar/ssm2.