Transmissão de duas palestras ocorrerão nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 9h

A Rede Sergipe de Geotecnologias (RESGEO) organizadora do VII GEONORDESTE, com o apoio do MundoGEO, convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de dois seminários online que irão transmitir as palestras: “As geotecnologias e os desafios da produção primária no Brasil” e “Identificação de áreas susceptíveis à desertificação na Região Nordeste“.

O Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto (GEONORDESTE) é um evento técnico-científico bienal, promovido pela Rede Sergipe de Geotecnologias (RESGEO), com o objetivo de reunir pesquisadores, professores, estudantes e técnicos que atuam em geoprocessamento, sensoriamento remoto e áreas afins, para que possam apresentar e discutir os avanços tecnológicos alcançados, bem como promover a troca de experiências profissionais.

Agenda

Webinar 20/11: VII GEONORDESTE: As geotecnologias e os desafios da produção primária no Brasil
Palestrante: Rubens Augusto Camargo Lamparelli – UNICAMP/INPE
Horário:    9h às 10h30 (horário de Brasília, GMT -2)
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/5807075422700487682

Webinar 21/11: VII GEONORDESTE: Identificação de áreas susceptíveis à desertificação na Região Nordeste
Palestrante: Javier Tomasella – INPE/CEMADEN
Horário:    9h às 10h30 (horário de Brasília, GMT -2)
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/6380114494818629890

Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiveram online na sessão.

Vagas limitadas! Reserve já seu espaço nas transmissões online.